Home > Flash Plataform > Flex Mania 2011 – Cirrus RTMFP Protocol + Flex 4

Flex Mania 2011 – Cirrus RTMFP Protocol + Flex 4


Pessoal já está disponível as palestras do Flex Mania 2011.
O evento foi um sucesso!!! Quem perdeu a minha palestra pode acessar esse
link aqui. O material que eu tinha prometido pra vocês está para download nesse link aqui.

Vale a pena assistir as palestras. Acesse http://www.flexmania.com.br/gravacoes.php para ter acesso
ao acervo completo.

Um abração a todos os participantes do Flex Mania 2011.
[]

Categories: Flash Plataform
  1. July 20, 2011 at 1:11 pm

    Olá Victor, em primeiro lugar queria dar os meus parabéns pela palestra. bom eu tenho uma aplicação web no qual eu tenho interesse colocar essa funcionalidade de video conferência e com isso surgiu um seguinte problema, como vou poder usar essa funcionalidade em um servidor web da empresa HostNet, sendo que eu tenho que ter Flash Media Server instalado.

  2. July 21, 2011 at 1:18 am

    Olá Victor, o meu pc esta instalado o windows 7, eu instalei o flash media server 4, mas não estou conseguindo entrar no painel com o meu login e senha que criei na hora da instalação, toda vez da error. Então vc teria uma sugestão sobre esse problema.

  1. No trackbacks yet.

Leave a comment